Reina em mim Senhor Jesus

Antes de aceitarmos o Senhor Jesus como o nosso Senhor, achávamos que éramos reis de nós mesmos, todas as atitudes eram tomadas por nós, decidíamos o que era certo e errado a nosso ver, nosso reinar era injusto, mau, pecaminoso e destrutível a nós mesmos e ao nosso próximo.
Mas pela misericórdia do Senhor passamos a enxergar que éramos maus governantes, que o nosso reinar era um fracasso e decidimos entregar o reino a uma pessoa mais qualificada a esse cargo, JESUS, o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.
Jesus é o perfeito administrador, reina com justiça, seu governo é o melhor e não tem fim.
Porém, muitas vezes queremos tomar a coroa que já lhe entregamos, e não deixamos o Senhor reinar em nós.
Em Lucas 6:46 está escrito: Por que me chamais Senhor, Senhor, e não fazeis o que vos mando?
Não devemos apenas dizer que Ele é o nosso Senhor e não cumprir as suas ordens, mas devemos ser servos bons e fiéis que ouvem as ordens do Senhor e as praticam.
Que tal se render hoje, entregar o reino e a coroa? Convide-o a reinar em você, e veja que tudo irá prosperar em sua vida.

Lídia Veras

3 comentários:

  1. Lídia , que Deus lhe abençoe por estas palavras.realmente precisamos nos arrepender de nossas atitudes, pois muitas vezes é mal administrada e sem luz e sabedoria; sem contar que muitas vezes não condiz com o propósito e nem a vontade de Deus .E para mudar essa situação, precisamos pedir que o Senhor Jesus venha reinar logo em nossas vidas.Devemos orar todos os dias assim: VENHA O TEU REINO E FAÇA A SUA VONTADE AQUI NA TERRA COMO É FEITA NO CÉU. Amém :Lucenildo

    ResponderExcluir
  2. Uma boa mensagem, que Deus lhe abençoe, poderosamente. Gostei do blog. Paz em Cristo Jesus hoje e sempre. E que as nossas orações estejam de acordo com as nossas palavras.

    ResponderExcluir
  3. Que DEUS te abençoe mulher virtuosa...

    ResponderExcluir